terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

- Meu Querer


Não sou complicada, sei bem o que quero. Quero ser feliz, da minha maneira. Poder fazer o que gosto, o que eu quero e ninguém me julgar por isso. Quero ter uma amiga que eu possa abraçar, contar piadas de madrugada e falar sobre a baboseira que eu quiser. Quero um cara que me ame de verdade, do jeito que eu sou. Que me entenda e me dê um beijo quando eu mandar ele ir embora. Quero um urso de pelúcia bem fofinho pra abraçar durante as minhas noites solitárias e um bom livro pra ficar na cabeceira da minha cama. Quero assaltar a geladeira de madrugada e poder pintar minhas unhas com cores bizarras. Quero cantar minhas musicas favoritas no chuveiro sem ninguém me mandar calar a boca e dar gargalhadas sem motivos. Quero tirar dez na prova de matemática e ser a filha que meus pais sempre sonharam. Quero conhecer a Inglaterra. Quero ajudar aqueles que me rodeiam, quero esquecer das pessoas que me magoaram. No fundo, no fundo eu só quero deixar meus problemas de lado e perceber que não preciso de ninguém, além de mim, pra me fazer feliz.