quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- Boas Novas


É, eu gosto muito do seu sorriso. Não sei bem explicar, mas ele me dá uma paz, uma alegria. Talvez até me encante. Gosto quando os seus olhos diminuem e as suas bochechas ficam coradas. Ao mesmo tempo tão lindo e tão contraditório. Perdi as contas de quantas vezes não percebi o tempo passar conversando com você, ou reparando nas expressões engraçadas que você faz quando está concentrado. Talvez você perceba essas pequenas coisas no silêncio do meu olhar. Não sei o que estou sentindo, uma confusão enorme. De sentimentos, de pensamentos. E se tudo isso do que estou falando for tudo uma grande mentira que estou criando pra esconder, disfarçar a dor que existe dentro de mim ? Tenho medo de me magoar, de magoar aos outros. De me iludir e iludir aos outros. Mas não importa, você nem sabe mesmo. Vou guardar essa coisa boa aqui dentro de mim, até a hora que ela não couber mais e eu ter que lhe mostrar. De qualquer forma, obrigada por tornar os meus dias cada vez melhores.