sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- Ela


Eu nunca te pedi pra ser um cara perfeito e sem defeitos, sem erros, sem gracinhas, porque eu sempre gostei de você da maneira que você era, porque pra mim você sempre foi perfeito, com seus defeitos e suas qualidades. Eu te conheço na palma da minha mão, eu sei dos teus segredos, sei dos teus sonhos, sei das tuas vontades, sei dos teus medos e ainda assim, todas as vezes que eu converso com você é como se o assunto não fosse acabar nunca. Todas as vezes que você chega perto demais, eu me encanto com o brilho dos seus olhos, como se fosse a primeira vez; sua boca avermelhada me envolve e me hipnotiza, mas volto a mim, pois sei que existe outra pessoa na sua vida agora. Outra pessoa que te faz sorrir, que te alegra, que te faz feliz. Outra pessoa que te dá carinho, te abraça, te beija e que gosta de você. Não posso me permitir ferir os sentimentos dela e não posso deixar que você faça isso também, por mais que meu coração fique sufocado, eu tenho que te deixar ser feliz com ela e  que ela seja feliz com você. Sem as minhas intervenções, sem a minha opinião. E é por isso que hoje eu estou saindo da sua vida, você pode me chamar de louca ou auto-destruidora, mas eu não tenho o direito de causar sofrimento a essa pessoa e nem de fazer ela infeliz, assim como não posso assistir a história de vocês como se fosse a coisa mais linda do mundo, porque pra mim não é. A escolha de ter ela do seu lado foi sua e é minha a escolha de deixar vocês em paz, por pior que possa ser. Só o que eu quero é poder ver o seu sorriso outra vez, mesmo que não seja eu o motivo dele, que seja de longe, já vai ser o suficiente.