domingo, 26 de setembro de 2010

- Querido John

" O amor deve trazer alegria, trazer paz [...]. Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. Haviam me dito e me mostrado, que o amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja a sua escolha. "
Trecho do livro "Querido John"

Tenho a mania um tanto diferente de ficar remoendo a história em minha cabeça toda vez que leio algo ou assisto a um filme. Gosto de pensar em cada detalhe do desenrrolar da história e sempre acho algo que se relacione com o que penso. Às vezes coisas boas, às vezes ruins, mas sempre consigo fazer que uma frase me lembre uma situação ou um momento que se passou ou que irá se passar. Este trecho dito por John acabou me mostrando algo que não conseguira ver ainda. Não me pergunte o que é, apenas tire as suas próprias conclusões.