quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Onde Será Que Eu Fui Parar?


Oi, tudo bem? Tô por aqui esperando você dar um telefonema, mandar um torpedo, me procurar por aí porque sabe que eu estou no silêncio de todos os lugares esperando notícias suas. Sinceramente, eu quero saber que você está feliz, tranquilo, beijando e olhando nos fundos dos olhos de alguém. Porque se você estiver como eu, convivendo com essa saudade que eu sinto de você todos os dias, sei que não é bom. Não desejo uma saudade dessas para ninguém.

Eu quero mais é te ver nas pistas da vida, correndo por aí, conhecendo gente nova, vivendo a vida do jeito que achar que deve viver, porque vai que assim, uma hora dessas você me perceba. Perceba que não importa o quão bom seja o lugar que você estiver, a minha falta vai fazer eco e você vai decidir voltar para o meu abraço.

Enquanto isso, escrevi nossas memórias num caderno, colei as nossas fotos e bilhetes, e de vez em quando vou checar a minha arte. A foto desbotou, os bilhetes estão borrados, as folhas do caderno amarelaram, mas você está em perfeito estado aqui dentro de mim.

Assim, vou vivendo a vida com o sorriso frouxo de quem tem amor dentro de si. Deixei o cabelo crescer, apendi a tomar cerveja, li dezenas de livros e vi tantos filmes que perdi as contas, andarilhei por aí e conheci muitos lugares, pessoas, experimentei sabores de comidas, de beijos, de sentimentos e vi incontáveis vezes o sol se pôr. Porém, cá estou, mais umas vez arrumando as malas pra ver se te faço cair no esquecimento ou pelo menos esfriar nos meus pensamentos.

Sou grata, pois naquelas noites em que eu não consigo dormir, me vem os seus olhos para me ninar como uma canção sem voz alguma. Um lembrança tão nítida que parece verdade. Já disquei teu número e desisti de ligar tantas vezes que até perdi as contas... É como se dentro de mim, nesse coração aturdido e inconstante, o tempo nunca tivesse passado.

Onde será que eu fui parar aí dentro de você? 

Se eu estiver em algum lugar, por favor, me deixe saber. Tô por aqui esperando você dar um telefonema, mandar um torpedo, me procurar por aí. Dizem que saudade é quando a nossa alma diz pra onde a gente quer voltar. E eu sei exatamente pra onde a minha quer ir.