domingo, 1 de abril de 2012

- Difícil


Difícil mesmo é você ter todo o seu mundo escapando por entre os dedos como areia. É você ver a sua felicidade indo embora junto com alguém. Dizer adeus nunca foi fácil, eu sei, mas dizer adeus pra você foi dilacerante. Juro que fechei os olhos e ainda assim, as lágrimas fugiram, correndo por meu rosto. E após isso, me esforcei muito para continuar sorrindo, mas qualquer silêncio, qualquer escuro, qualquer música um pouco mais lenta me roubava o sorriso. Tentei uma, duas, infinitas vezes acreditar que talvez tenha sido o melhor. E é justamente este o problema, o "talvez" que sempre permeou tudo o que existiu entre nós. Você entende, certo? Você sempre entende tudo relacionado a mim, para dizer a verdade. Bom, vou sentir a sua falta, vou sentir a minha falta, vou sentir a nossa falta