quinta-feira, 26 de abril de 2012

- Insuficiente


Só Deus sabe o quão insuficiente eu me sinto. O quão incapaz, o quão frágil, o quão triste. É como nadar, nadar, nadar e não chegar se quer perto da praia. Morrer no meio do nada, sem um norte que te diga o que fazer. E a minha insuficiência só tende a decepcionar as pessoas, um dia atrás do outro, o tempo todo. Confiam demais em mim e eu... Bom, eu simplesmente não posso suprir tudo o que esperam. Tenho tido apenas resultados fora do esperado. Abaixo do esperado, para ser sincera. Não me canso de me sentir incapaz. Está faltando alguma coisa? Sim, muita coisa. Muita coisa que eu nunca sei dizer o que é. E fica esse grande rombo dentro de mim. Falo em todos os aspectos, desde o amor até o acadêmico. Não vou negar, estou tão desanimada para continuar lutando. É como saber por antecipação que não vai dar certo, que todo o sofrimento vai ser em vão, que toda a saudade vai ser gasta em prol de nada... Bateu um desânimo fora do sério, uma vontade de desistir, sabe? Apesar disto tudo o que sinto, vou sorrir e continuar a tentar. Pedir para Deus reaquecer os meus ânimos, me dar um novo gás. Quem sabe assim eu acredite que eu posso sim ver o sol voltar a brilhar pra mim, daquele jeitinho diferente. Quem sabe assim, quando todos já tiverem desistido, eu faça como a fênix e renasça das cinzas. Quem sabe...