quinta-feira, 29 de março de 2012

- Não Vou Mentir


Não vou mentir, já planejei meu futuro com você milhares de vezes. Perdi as contas das horas em que pensei em nós dois, sentados no sofá da minha casa, conversando sobre alguma besteira, rindo, amando. Ou quem sabe uma tarde de domingo juntos, nadando na piscina. Imaginei nós dois, nas coisas mais simples, nos menores detalhes. Pensei na sensação do seu abraço numa noite fria, no seu sorriso apaixonado depois de um beijo doce. Te imaginei deitado na minha cama, falando sobre como as estrelas são bonitas. Ouvi sua gargalhada infinitas vezes, mas só nos pensamentos. Eu te quis, do meu lado, todos os dias. Não vou mentir, essa tua distância me mata. Olha pra cá, olha pros meus olhos te fitando apaixonados, olhas pras sensações que tu me causas. Entende que eu vou fazer o possível e o impossível pra te ter aqui, do jeito que eu imaginei todo esse tempo. Te aproxima, me abraça. Me manda um sms no meio da noite, me acorda com um sorriso. Deixa eu sentir o teu perfume. Te quero mais perto. Te quero aqui, do meu lado.