sexta-feira, 28 de outubro de 2011

- Olha Pra Mim


Olha pra mim, eu estou aqui do seu lado. Eu arrumei o cabelo, fiz as unhas, eu passei o melhor perfume, eu escolhi as melhores palavras, então olha pra mim. Eu passo o dia inteiro me perguntando se você ao menos lembra de mim. Fala pra mim que eu sou o que você procura por tanto tempo, me conta sobre você. Me diz o que eu preciso fazer para você ver que eu estou bem aqui, para você notar quando eu não falo com você. Eu posso te dar carinho, eu posso te dar cuidado, eu posso te dar amor. Mostra pra mim que eu não estou me esforçando à toa, que você é realmente o que eu espero. Me fala sobre os seus sonhos, sobre a sua vida. Eu quero me perder em você. Eu quero conhecer este mundo novo que você tem pra me mostrar. Ei, não foge de mim, eu não queria te assustar. É que isso aqui dentro do meu peito saiu do meu controle e está ansiando por ti, gritando teu nome. Olha pra mim e vê que eu estou aqui apenas esperando você enxergar, esperando você me dar sinal para eu entrar na tua vida e fazer tudo mudar. Para melhor.