quarta-feira, 26 de outubro de 2011

- Delírios




Quando seus olhos se encontraram com os meus, meu mundo passou a girar mais devagar. Eu mergulhei naquele abismo, tentando desvendar alguma forma de penetrar os seus pensamentos. Eu quis ser cada um dos seus pensamentos. Teu sorriso ficou cravado na minha memória e o som da tua voz, se repetia como o som da minha melodia favorita. Teu cheiro alcançou minhas entranhas, mudou o curso dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus desejos e desde então, cada expressão do meu corpo chama teu nome. E mesmo que seja de longe, te ver torna meu dia mais feliz. Eu preciso de você perto de mim, eu preciso achar alguma forma de poder te ter entre meus braços. Enquanto isso, eu fico aqui, alimentando meus delírios loucos com a imagem do teu sorriso.