terça-feira, 20 de setembro de 2011

- Sorriso


Posso dizer algumas coisas imprudentes? Você tem o sorriso mais encantador que eu já vi em toda a minha vida. E desde a primeira vez que eu ví o seu sorriso, eu tenho sonhado com eles todas as noites. Uma atrás da outra, incessantemente. Talvez você nunca tenha me notado, ou vá jogar esta carta fora, como uma folha de papel qualquer, mas estou sendo muito sincero. Tão sincero quanto isso que eu sinto aqui dentro do meu peito. Sempre fui o tipo de cara durão, que não se abala por nada, mas tenho que confessar que todas as vezes que eu te vejo, sinto meu peito estremecer. E dói te ter tão longe de mim. Fico pensando no seu perfume e em como seria bom poder te abraçar todos os dias, fico pensando em como seria se você fosse a minha garota. É, eu acho que eu amo você. De uma maneira bem ridícula, pois até um dia desses eu não me apaixonava por sorrisos. Mas o seu garota, o seu é tudo aquilo que eu nunca ví.