quinta-feira, 11 de agosto de 2011

- Esperar


Fico me perguntando quando isso vai acabar. Quando você vai cair em si e perceber as burradas que tem feito. Sabe, as pessoas que sempre estiveram com você estão indo embora e você simplesmente não se importa, como se elas nunca tivessem feito nada por você. E exatamente nisso que você acredita não é mesmo? Você fez tudo e nós não fizemos nada. Fico me perguntando se algum dia alguma coisa do que tivemos foi importante pra você. Se você se lembra das risadas, das brincadeiras, dos brigadeiros, das tardes, das noites, dos abraços, dos segredos. Fico me perguntando se hoje isso faz alguma diferença pra você. Se eu estar ou não estar ainda muda alguma coisa. Minha menina, o que fizeram com você? Onde colocaram a sua essência, onde colocaram o seu sorriso sincero? Onde te esconderam de mim? Não te acho em lugar nenhum. Mesmo com tudo o que você fez, com tudo o que eu fiz, eu ainda saio por aí perguntando como você está, feito uma idiota que ainda se preocupa com alguém que nem se lembra mais que eu existo. Sem problemas, vou continuar te observando de longe, sabe porque? Porque um dia eu prometi ficar do teu lado independente de qualquer coisa, e sabe, eu nunca saí. E nem vou fazer isso, por mais que você tenha me mandado ir embora. Vou continuar plantada aqui, cultivando as minhas esperanças de que você ainda possa cair em si. De que você ainda vai sentir a minha falta alguma hora. Vou continuar aqui, esperando.