domingo, 31 de julho de 2011

- Cansei


Eu cansei de tentar, quando percebi que não faria diferença nenhuma. De certo modo, fui apostando nas escolhas erradas e colocando sentimentos aonde não deveria. As pessoas dizem que se importam comigo e depois vão embora como se isso não significasse nada. Como se nada que eu tivesse feito tivesse valido de alguma coisa. É, eu só penso em desistir, porque tá doendo sabe? Deixei de lado essa mania boba de me preocupar e resolvi seguir a minha vida, sem intervenções do que me fazia mal. Eu quero fugir pra bem longe, procurando respostas para perguntas mal feitas. Quero dar um tempo com essa confusão toda e finalmente colocar a cabeça no lugar. Entrego o meu coração para qualquer pessoa por aí, pois aprendi que não dou conta de cuidar dele sozinha. É, eu estou completamente machucada, insegura. Entre tantas estradas, não sei qual rumo é o correto. É como se todos os caminhos me fizessem mal. E eu to bem cansada disso, me entende? Por fora tão viva e por dentro tão morta. Calma aí, vai passar. Sempre passou e não vai ser diferente dessa vez. Quero ir embora, mas não existe ninguém para me tirar daqui. Uma vez eu prometi que pensaria umas mil vezes antes de partir. Esse é o único motivo pelo qual eu ainda estou aqui. Resolvi mudar, mudar para melhor. Vou tentar usar a minha fraqueza para ser forte. Mudei, não foi? Mas ninguém faz a questão de perceber. Então eu decidi seguir meus próprios conceitos, e tentar fazer as escolhas que eu acho corretas. Pensei que indo embora, as coisas se tornariam mais fáceis. Acontece que tá doendo muito, os planos na minha cabeça eram bem diferentes. Eu não precisava chorar tanto, eu não precisava explicar o que sinto e acabar me fodendo. As pessoas fazem questão de sempre interpretar tudo errado. É como se eu realmente tivesse que conviver com essa maldita dor para sempre. Realmente, eu nunca serei o suficiente para você. Nem para ninguém. E terei que aceitar esse fato, por mais que faça doer. Estou vivendo sozinha e ninguém percebe. Porque ninguém se importa de verdade. Quando eu choro, meu coração dói tanto… E eu sei bem o motivo. Ou os motivos. E por mais que eu tente expor tudo isso que me sufoca, é pouco. Se eu realmente tentasse dizer tudo o que me aflige, estaria tudo fodido. Se bem que já está. [Cry and Live]