quinta-feira, 5 de maio de 2011

- Eu



Os incomodados que se retirem, mas eu sou assim mesmo. Eu dou risada das piadas mais idiotas, me divirto na simplicidade, admiro a beleza que tem um pôr-do-sol e gosto de tomar banho na chuva. Sou carinhosa, sincera e confio nas pessoas. Apesar de tantas decepções, eu ainda acredito que o bem sempre vence o mal. Sou otimista, o que não significa que não tenha os meus dias de mau humor. Sinto saudade e demonstro meus sentimentos, corro atrás de quem eu acho que merece, mas pra quem não faz por onde, tenho o dom de me forçar a esquecer. Aprendo com os meus erros, aprendo com meus acertos. Aprendo com a vida. Gosto de salto alto e maquiagem, assim como gosto de chinelas no pé e cabelo preso. Prefiro filme, chuva e chocolate quente. Meu passatempo favorito se chama sono, e minha maior felicidade é estar perto de quem eu amo. Tenho mania de criar na minha mente diálogos que nunca vão acontecer e meu horário favorito do dia é a madrugada. Fico sem graça quando me elogiam, e ainda não aprendi como agir em um encontro. Sou inconstante, curiosa e feliz. Já me chamaram de chata, egocêntrica e idiota, mas eu preferi não dar ouvidos, essas pessoas aparecem pra me fazer sentir menos do que eu sou. Afinal, o que os outros chamam de idiotice, eu chamo de saber ser feliz, algum problema com isso? Sou insegura e tenho medo de magoar as pessoas, apesar de ela nunca terem medo de me magoar. Gosto de abraço e escutar música no último volume. Gosto de silêncio e paz. Se lembre de nunca berrar no meu ouvido, sou tranquila, mas minha paciência não é eterna. E não adianta eu passar o dia aqui me resumindo, a gente sempre acaba mudando uma hora dessas. Talvez amanhã eu prefira sol, praia e uma aventura que não dure muito tempo. Pra ser sincera, sou uma incógnita que nem eu mesma consegui desvendar. E aí, vai arriscar?