quinta-feira, 3 de março de 2011

- Minha Alegria


Eu não sei, mas de alguma forma você consegue me fazer esquecer da imensa dor que existe no meu coração. De alguma forma você se tornou tudo aquilo o que eu precisava. De alguma forma o seu sorriso me acolhe e a maneira como você me se importa comigo faz com que eu me sinta protegida. Com você eu me sinto tão bem. Talvez se eu não conseguisse te abraçar, eu não acreditaria que você realmente existe. Seu esforço pra me entender, pra passar o máximo de tempo do meu lado e dizer que fica feliz só em me ver feliz, me faz ver que de alguma maneira eu sou importante pra você. Não sai do meu lado, fica aqui só mais um pouquinho. Descobri que eu preciso muito de você aqui comigo. Que eu preciso muito da sua companhia doce e agradável pra me fazer sorrir um pouco. Talvez eu devesse te chamar de “alegria do meu dia”, porque só assim eu conseguiria te descrever.