quarta-feira, 16 de março de 2011

- Anjo


Não é a sua beleza ou o fato de você ser sempre divertido, mas sim poder ver você feliz em apenas brincar com o meu cabelo e ouvir a minha voz. É saber que você acha uma graça ficar me fazendo cócegas pra me arrancar um sorriso sincero. É ouvir você dizer que sentiu a minha falta e que tudo fica uma droga quando eu não estou lá. É ver você largar tudo o que está fazendo só pra prestar atenção no que eu falo. O que me encanta nisso tudo é essa minha necessidade de estar perto de você e do bem que você me faz. E de repente as horas se tornam minutos e os minutos, segundos. O tempo vai voando e eu só queria mais um cafuné seu, um abraço seu. Estranho. Incrível. Essa mistura de sentimentos que vai tomando conta de mim e se torna só... Felicidade de saber que você existe e apereceu quando eu mais precisava. Eu até te chamaria de anjo, porque você sabe como despertar o melhor que existe dentro de mim.