segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

- Verdades


'A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse'.
Desconhecido


É que às vezes dói, dói tanto por dentro, que eu não consigo conter e acabo demonstrando por fora. Eu me sinto fraca por chorar, por ter que me encolher no cantinho da minha cama e apertar o travesseiro até ele me confortar. É bem difícil ter que acordar e desejar bom dia às pessoas com um sorriso, depois chegar em casa e desmanchar. Já perdi a conta de quantas vezes tive que pintar o rosto pra esconder a péssima noite de sono. Eu não sinto nada. É só uma infelicidade enorme. Uma decepção. Uma mágoa. Não de nós. Mas pelo que faltou ou até mesmo pelo que não existiu. Por aquelas imagens que eu imaginava antes de dormir. Aquele seu sorriso que tanto fantasiei. É engraçado e é inútil. Porque não foi amor. Foi ilusão. E se eu prometesse a mim mesma que seria capaz de fazer diferente ou mudar alguma coisa, eu estaria sendo hipócrita comigo mesma. Porque eu não faria nada diferente, não mudaria nada. E eu sei, sei bem disso. Dói sim. Porque é tão recente. Mas vai passar. Eu posso acordar amanhã e me sentir outra pessoa. Só vamos deixar um pouco as brincadeiras a parte. Ambos vamos, um dia, aprender a amadurecer. Até lá, que eu seja forte o suficiente para não me lembrar. E da mesma forma doce e espontânea que começou, acabou.
As pessoas só tem o poder de te machucar, quando também tem o poder de te fazer feliz. É por isso que dói tanto, porque a pessoa que podia te fazer sorrir está te fazendo chorar.


Fonte: Tumblr - This Is Dream