quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

- Fácil, Vazio, Inútil


Vulnerável. Isto é o que eu sou. Sua voz ainda faz meu coração acelerar, me faz sorrir. E esse sorriso talvez tenha sido o único verdadeiro em semanas. Por quê? As coisas se tornariam bem mais fáceis caso eu não falasse com você. Fácil e vazio, logo inútil. Pode até parecer que eu não me importo, mas eu me importo sim. Mas sabe querido, preciso manter essa máscara. Certa vez me disseram que a coisa mais medíocre que existia era tentar ser feliz por vingança, mas quem falou isso nunca parou pra pensar o porquê desta necessidade. Ser feliz não, demonstrar ser feliz. Mudar o que existe lá dentro da nossa alma, do nosso íntimo, é impossível. Algo que só nós sabemos. Algo que nunca falaríamos para ninguém. É por isso que negar a dor faça com que ela doa mais, e se torne tão grande que você acaba tendo que demonstrar de alguma forma. Sabe querido, por mais que a dor que você me cause seja enorme, isso não abranda o tamanho do meu amor. Verdadeiro, infinito. E é como se fosse um ciclo: a cada segundo as esperanças renascem e são esmagadas quase que instantaneamente.