sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

- Solidão


'Como você está? Estou bem'. Sempre a mesma mentira, sempre o mesmo sorriso vazio. Por favor, tente ler o que está escrito nos meus olhos. É um pedido de socorro. Preciso de um abraço, que seja apenas um abraço. Preciso de alguém a me escutar e a enxugar minhas lágrimas. Preciso de alguém para sarar os ferimentos no coração, eles doem tanto. Mas apesar dessa dor insuportável, continuo seguindo, mecanicamente, como um robô. Lutando contra o vazio que me invade, esquecendo de quem eu fui, me tornando apenas uma casca, com o interior oco. Falando com aqueles que não conheço, chorando para as paredes. Onde foi parar você que dizia que sempre estaria comigo ? Bom, Não consigo ver você. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem. A indiferença que me machuca. Mas permaneço sozinha, sem reclamar, só chorando e me escondendo no escuro que a madrugada doce me ofrece. Atracando-me ao travesseiro, como se fosse a única coisa que me restasse. Talvez seja. Finalmente entendi a 'solidão' da qual todos falavam.