terça-feira, 21 de dezembro de 2010

- Choosing


Fico pensando que dentre todas escolhas que fiz, quantas delas foram bem sucedidas. Quantas delas foram necessários sacrifícios, ou apenas só mais uma, sem grandes mudanças. Quantas coisas tive que deixar pra trás, pro meu bem ou por não poder mais ter. Escolhas que hoje dizem o que eu sou, que construíram o meu caráter e minhas lembranças. Certa vez me disseram que pessoas passam por nossas vidas, mas não consigo acreditar. Pessoas são parte da nossa vida, que muitas vezes ficam guardadas em nossas lembranças, e por mais que o tempo, a distancia as afastem de nós, bastam algumas horas relembrando tudo o que passaram juntos que aquilo que existia simplesmente reaparece, fraco sim, mas reaparece. Fico pensando em se eu tivesse escolhido diferente, como seriam as coisas hoje. Como eu seria hoje. E é exatamente nessas horas que eu gosto de tudo o que escolhi, porque acabei gostando do que me tornei. Gosto do meu ser, seja no que ele tenha se tornado.