segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

- Antigamente


Não me lembro bem de todos os dias da minha infancia, são lembranças embaçadas dentro da minha memória, mas sei que foram bons dias. Foram aqueles dias que as únicas dores que sentia eram as dos joelhos ralados, a única preocupação era de nunca me acharem enquanto eu brincava de esconde-esconde e os únicos amores eram meus pais. Acordar de manhã e tomar aquele nescau quentinho preparado pela minha mãe ou ficar correndo com meu poodle na varanda de casa, tudo absolutamente tranquilo. Agora as coisas mudaram tanto, e se antes eu pedia pra crescer, agora queria voltar aos velhos tempos de jogar volei na rua da casa da minha avó. Queria voltar a toda aquela tranquilidade. Sem cobranças, sem preocupações, sem sofrimentos, sem dores... Acho que sinto falta de tudo aquilo, mas como não posso simplesmente parar de crescer como o Peter Pan, a saída é seguir em frente e viver. Viver e estar pronta pro que vem por aí.