quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

- Adeus Ano Velho



Ela estava sentada na areia, observando a maneira graciosa de como as ondas balançavam no mar e pensando sobre sua vida. Aquele era o último dia do ano que mais havia valido a pena. Cada segundo vivido, cada amizade feita, cada abraço apertado, cada 'eu te amo' dito. Todo perfeitamente colocados em seus devidos momentos. Ela se lembrava de todas as brincadeira feitas, todas as conversas tidas... Pessoas nas quais deveria ter se aproximado antes, e outras das quais nunca deveria ter se aproximado. Palavras ditas em boa horas, em más horas e as fora de hora também. Abraços apertados, sem vontade e aqueles que traduziram tudo o que ela queria ter dito. As vezes que sorriu, mesmo querendo chorar e as outras que chorou, mas de felicidade.
Muitas lembranças, muitas vivências, poucos arrependimentos. Ela estava satisfeita. Satisfeita até com aquilo que havia sido errado, sofrido, mas que ainda assim a fez crescer e amadurecer. "Há males que vem para o bem" ela pensava, e estava totalmente certa. Agora aquele ano estava indo embora, mas as lembranças ficariam. As sensações, os prazeres, os sorrisos, as conversas... Tudo no seu devido lugar dentro do coração. Apesar de tudo ter sido tão bom, ela queria experimentar mais daquilo.
A garota se levantou, correu em direção ao mar e mergulhou. E assim ela faria com sua vida também. Mergulharia de cabeça e aguardaria o que estava por vir. Agora ela queria mais. É tempo de recomeço.