quinta-feira, 4 de novembro de 2010

- Amiga!


Eu sempre sonhei com... Uma amiga que sempre estivesse do meu lado, que pudesse rir das besteiras que eu faço, que pudesse chorar comigo, que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse contar meus segredos mais secretos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que eu pudesse compartilhar minhas maluquices, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que a cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria lá, me apoiando. Aquela que eu pudesse dançar nas festas, com quem eu pudesse brincar muito, que eu pudesse ser a mais louca e ela ainda assim gostaria de mim. Aquela que eu pudesse cometer babaquices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselhá-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando me lembrasse dela, eu acabaria mudando de idéia. Aquela que iria cantar comigo no meio da rua e fazer brigadeiro pra comer a tarde toda, que saberia meu estado só de me olhar, que eu poderia conversar durante horas, dias, semanas e não me cansaria dela, que eu pudesse dizer que sem ela eu realmente não saberia como seria a minha vida e que se caso algum dia eu a perdesse, tudo perderia o sentido. Um dia me falaram que sonhos não se realizam, mas quem disse isso é um completo louco. Se sonhos não se realizassem, eu não teria a amiga dos meus sonhos todas as manhãs junto comigo, pro que der e vier. Não é amizade, é irmandade *-*