quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- Acidente


Quando eu te conheci, eu me apaixonei por você por acidente. Eu queria ter sido forte o bastante pra resistir ao brilho dos teus olhos, ao teu sorriso, à tua fala mansa; mas eu não fui, eu me apaixonei por você sem pensar nas conseqüências que esse amor me traria. Eu não vou dizer que me arrependo disso, pois estaria mentindo. Você foi tudo pra mim. Cada lágrima que eu derramei por você, cada sorriso que você me fez dar, cada segundo à noite que eu passei pensando em você. Tudo estará guardado em mim, para sempre. Você me fez crescer, de certa forma. Você me fez entender o que é amar, você me fez ver e aceitar que por amor podemos ir muito longe. Você sempre soube que eu seria capaz de tudo por você; sempre soube que por você eu daria minha vida, te daria meu coração caso o seu parasse de bater. Você foi minha razão para viver, se você não estivesse aqui, eu não teria motivos para continuar. Um mundo sem você se tornava fútil. Eu sempre tive medo de te perder, mas hoje eu vejo que você nunca foi meu. Eu tentei te esquecer de todas as formas possíveis, mas isso parece impossível, a cada dia mais. Ler e reler as suas cartas sempre fará meu coração bater mais rápido, revivendo o momento. Ver suas fotos sempre fará meus olhos se encherem de lágrimas. Ouvir falar seu nome sempre fará minhas pernas tremerem. Pensar em você, em coisas que nunca aconteceram, sempre fará com que eu te queira. Eu daria tudo pra ouvir sua voz novamente. A razão diz que eu tenho que seguir meu caminho e te esquecer, mas meu coração sempre vai te esperar.
Fonte: Blog - 'Un Amori Inoxidable'