domingo, 24 de outubro de 2010

- Amor

Prazer,
eu sou aquele que te faz sorrir sem motivos
ou chorar por não me ter.

Sou aquele que te tira o sono,
que te faz ficar com a respiração descompassada,
que te faz sonhar acordada
e faz seu coração disparar.

Sou aquele que te atordoa durante a madrugada,
que te faz sentir acorrentada
e ao mesmo tempo te dá asas pra voar.

Sou aquele que te faz perder os sentidos,
que te faz esquecer de si próprio
e te deixa louca quando me quer.

Sou aquele que se transforma
em criança, homem ou mulher,
que se transforma no que você quiser.

Sou aquele que te aquece, que te anima,
que te supre e te completa.

Sou aquele que, depois que vai embora,
te deixa desnorteada, sem sentidos e perdida
mesmo estando em uma reta.

Eu não sei se sou bom,
eu não sei se sou ruim,
não sei se sou vazio,
não sei se sou completo,
não sei se te deixo triste,
não sei se te alegro,

Eu não sei se te faço chorar,
eu não sei se te faço sorrir
sinceramente, não sei de nada.

Só sei que quem me conhece
uma hora acaba se desiludindo
a vida continua
e eu por aí vou apenas seguindo.

Prazer, me chamo amor.