segunda-feira, 27 de setembro de 2010

- Em Seu Abraço

Sinto-me flutuar. Enquanto estou aqui em seus braços, não me passa realmente nada claro pela cabeça além de que eu não quero sair nunca daqui. Este abraço me traz a paz que eu nunca tive e aquieta meu coração, fazendo com que ele bata descompassado. Aqui, fico lembrando dos nossos momentos bons e das nossas brincadeiras bobas... Foram tantas as coisas que nós já vivemos. Fecho os meus olhos. Quero falar tudo o que sinto em seu ouvido, mas é impossível. Nao existem se quer palavras para descrevê-lo. Viro-me e olho para você.

- Vou te amar pra sempre.

Você sorri para mim. Por mais que não acredite, essa frase é algo que tenho bastante certeza. Agora não quero mais apenas um abraço. Coloco as mãos em sua nuca e beijo-o. Se antes estava apenas flutuando, pode ter a plena certeza de que agora eu cheguei no céu.